Criar conta | Entrar

Antes de comprar

Antes de começar a comprar em Micolet, recomendamos que leia atentamente esta informação que lhe pode ser útil. Não tardará mais que cinco minutos.

De onde vem a roupa que é vendida?

A roupa que compra em Micolet é de senhoras como você. É roupa que compraram ou que lhe foi oferecida e que usaram muito pouco, pelo que está quase nova (ou por estrear) podendo ter uma "segunda vida".

A que preço vendem a roupa?

Em Micolet encontrará artigos recentes (máximo de até 3 estações) das suas marcas favoritas com preços cerca de 70-80% mais baixos que nas lojas. Na ficha técnica de cada uma poderá ver quanto custa aproximadamente esse artigo nas lojas e quanto custa em Micolet com o desconto.

Existe loja física?

Não, apenas poderá comprar roupa na nossa loja online. Se, fizer uma encomenda e não ficar convencido aceitamos devoluções.

Mais informação sobre as devoluções aqui.

Como garantem que a roupa está em condições?

Nós avaliamos a roupa por si. Temos uma equipa de profissionais que avaliam cuidadosamente cada artigo para determinar a sua qualidade e assegurar que cumprem os nossos exigentes critérios antes de serem publicados.

Quanto tempo pode tardar o meu pedido a chegar a casa?

Os pedidos são entregues num prazo máximo de 72 horas úteis em Portugal Continental, com excepção das ilhas da Madeira e Açores, sem ter em conta os fins de semana e dias festivos.

Fazem envios às ilhas dos Açores e da Madeira? E envios internacionais?

Enviamos para Portugal Continental, no entanto ainda não fazemos envios para os Açores e Madeira.

A nível internacional, também fazemos envios para Espanha, França, Reino Unido, Itália e Alemanha. Desse modo terá que efetuar a compra na página de Micolet de cada país: Micolet.com, Micolet.fr, Micolet.co.uk, Micolet.it, Micolet.de.

Esteja atenta porque brevemente chegamos a mais destinos!

Quanto tenho de pagar de Gastos de Envio?

Agora apenas terá de pagar 3,99€ em gastos de envio para pedidos superiores a 19,99€. Para os que não cheguem a esse valor, deverão pagar 5,99€. Não terá de pagar nada se o seu pedido for superior a 59,99€! Aproveite esta promoção!

*Pontualmente poderá existir uma alteração nos gastos de envio. Não se preocupe! Será informada antes de efetuar a compra.

Enviamos os seus pedidos a qualquer ponto de Portugal Continental (NÃO enviamos a Açores e Madeira).

Como posso pagar o meu pedido?

Com cartão de crédito, débito ou PayPal. Por isso, será redirecionada à página web do banco BBVA (para pagamentos com cartão) ou do Paypal (para pagamento com PayPal) onde, de forma segura, lhe pedirão os seus dados para finalizar o pagamento.

Posso devolver o meu pedido no caso de não ficar satisfeita?

Claro. No caso de não gostar de algum artigo, disporá de 14 dias consecutivos para fazer a devolução, podendo solicitar através da sua conta de usuária. Custo dos portes de envio 3,99€.

Também poderá gerir por conta própria sem ter de pagar os gastos na nossa página.

Mais informação sobre as devoluções aqui.

O que fazer em caso de receber um pedido incorreto?

No caso de lhe enviarmos uma encomenda com alguma roupa incorreta ou com algum defeito não detectado, por favor, entre em contacto em info@micolet.pt fornecendo o máximo de informação possível sobre a incidência. Também será útil que nos envie uma foto.

Caso seja necessário efetuar uma devolução, informaremos como iremos proceder.

O que significam os ícones que aparecem nas imagens dos artigos?

Em algumas fotos dos artigos poderá ver diferentes tipos de ícones. Se colocar o cursor em cima deles, poderá ver o seu significado:

  • Ícone de etiqueta: Artigo novo. Ainda não foi estreado e vem com as etiquetas originais
  • Ícone com asterisco: Tem um pequeno defeito. São artigos que, apesar de terem algum defeito, foram aceites pois são de marcas de gama média ou alta e que consideramos que podem interessar. Tipos de pequenos defeitos:
    • Artigo sem botão;
    • Artigo com desgaste;
    • Artigo com mancha que depois de lavado sai;
    • Artigo com apliques desgastados;
    • Artigo descosido.
Com que frequência são adicionados artigos em Micolet?

Estamos constantemente a adicionar novos artigos. Não existem dois artigos iguais pelo que a aconselhamos a visitar-nos de vez em quando para ver as novidades. O que está hoje online, amanhã pode não estar. Se quer que a avisemos de quando subimos novos artigos, inscreva-se na Newsletter Micolet através do seguinte link: Criar conta.

Se depois não lhe interessar, não se preocupe, poderá desinscrever-se da Newsletter e notificações de Micolet a qualquer momento. Mais informação aqui.

Mais informação sobre as devoluções aqui.

Como manter-me informada das novidades de Micolet?

A melhor forma de estar a par das novidades, ofertas e promoções em Micolet é inscreva-se para receber a nossa Newsletter. Não deixe de o fazer!

Poderá inscrever-se na Newsletter diária através do link: Criar conta.

Se depois não lhe interessar, não se preocupe, poderá desinscrever-se da Newsletter e notificações de Micolet a qualquer momento. Mais informação aqui.

Pode sempre contactar-nos aqui: info@micolet.pt. Ou através de formulário de contacto.