Criar conta | Entrar

Opiniões sobre Micolet

"Como provavelmente já perceberam, sou apologista dos 3 Rs: Reduzir, Reciclar, Reutilizar. A partir de hoje, o meu guarda-roupa está à venda em Micolet Portugal. Espero que estas peças possam vir a fazer feliz alguém tanto como já me fizeram feliz a mim".

- Notícias ao Minuto

“Recomendo a 200% esta loja. Estou in love com todas estas peças. A encomenda chegou hiper mega rápido, acho que nem chegou a 2 dias de espera portanto vale muito a pena.”

- Sara Ferreira Makeup

“Gostei da minha experiência. A MICOLET tem marcas para todos os gostos, desde as mais baratas até às mais caras, e pode compensar MUITO comprar uma peça de uma marca cara.”

- I Love Girly Things

Aproveito para partilhar convosco que Micolet é uma plataforma que vende roupa usada e semi-usada, basicamente em 2ª mão, mas em estado como novo. É feita uma avaliação em todos os artigos, antes de estarem online para garantir a qualidade dos mesmos à venda.

- Sofia Novais de Paula

Foi, assim, que cheguei à Micolet (cujo serviço 5 estrelas recomendo MUITO!) - que é, para quem ainda não conhece, uma loja online, que vende peças novas e usadas (roupa, sapatos e acessórios de moda de mulher), que pertenciam a alguém.

- Mónica Lice

Na Micolet as peças possuem a garantia de estarem em boas condições e quase como novas. Marcas como Hugo Boss, Ted Baker, Valentino, Carolina Herrera e Massimo Dutti estão presentes a preços inacreditáveis.

- E-Konomista

O objetivo é vendê-los no menor espaço de tempo possível, por um valor competitivo. E ao prolongar o tempo de vida dos artigos, Micolet está a contribuir também para um mundo mais sustentável.

- MSN notícias

A Micolet permite a venda e compra de peças em segunda mão, mas com uma particularidade, é que o preço é calculado automaticamente.

- Notícias ao Minuto

A razão do sucesso de Micolet é a facilidade em colocar os artigos à venda e a sua aposta num amplo serviço de atendimento ao cliente.

- Wintech

Vestidos a 10 euros, sandálias por oito e malas por cinco. No Micolet é possível encontrar artigos de moda a preços como estes, de marcas que podem ir da H&M e Zara à Friday’s Project, Guess, Massimo Dutti, Converse e Nike.

- Marketeer

Estas e muitas outras influencers e famosas como apresentadoras, atrizes e modelos têm à venda online a sua roupa em Micolet. Descubra o guarda-roupa de: Vera Kolodzig (@verakolodzig), Olivia Ortiz (@_oliviaortiz), Helena Costa (@helenamcosta), Marta Melro (@martamelroblackbird), Soraia Tavares (@pequena_soraia), Luísa Barbosa (@luisabarbosagram), Bárbara Corby (@barbaracorby), Inês Folque (@ines.folque), Catarina Filipe (@catarinafilipe), A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce), Joana Carreira (@jufcarreira), Sara Salgado(@sararsalgado), Joana Teles (@joanateles.rtp), Mafalda Teixeira (@teixeiramafalda), Joana Vieira (@joana_s_vieira), Joana Câncio (@joanacancio_oficial), @monicalice, Mariana Castro Moreira (@marianacastromoreira), Margarida Marques de Almeida (@styleitup), Inês Lopes Gonçalves (@ineslopesgoncalves), Fabiola Carlettis (@fabiolacarlettis), Bárbara Taborda (@iambarbarataborda), Débora Rosa @deborabrosa, Helena Coelho (@helenic), @mykindofjoy, Sofia Coelho (@sofiamcoelho), Ana Isabel Arroja (@arrojinha), @a_pipelina, @mrspreta, @jessicagm0, @amelhoramigadabarbie, @anneriejourney, @carolinagomesdasilva, @denise.de.assis, @sofia_novais_de_paula, @vpereira_, @joanaazevedo, @taniamoraismakeup, @marta_alice, @inesbrusselmans, @itsjulles, @inesmanique, @carolinanashtai, @mafaldanunes, @franciscafloress, @marianacsofia, @saraferreiramakeup, @helenic, @senisilva, Andreia Calisto, @uppereastsidestylist, @catarina.fernandees, @sofia.s.g, @ana_bravo_nutricao_com_coracao, @catarina_bpinto, @marianabrazao97, @xanaliciousig, @marieperestrelo, @mag_amiudadossaltosaltos, @breakfast_tiffanys_blog, @chvnge, @silvanagsousa, @ana_morais, @catiavelosoabreu, @ritateixeirag, @joanacosta_16, @patriciaabcmarques, Cátia Sousa(@nadaparavestir).