Criar conta | Entrar

Opiniões sobre Micolet

Aproveito para partilhar convosco que Micolet é uma plataforma que vende roupa usada e semi-usada, basicamente em 2ª mão, mas em estado como novo. É feita uma avaliação em todos os artigos, antes de estarem online para garantir a qualidade dos mesmos à venda.

- Sofia Novais de Paula

Foi, assim, que cheguei à Micolet (cujo serviço 5 estrelas recomendo MUITO!) - que é, para quem ainda não conhece, uma loja online, que vende peças novas e usadas (roupa, sapatos e acessórios de moda de mulher), que pertenciam a alguém.

- Mónica Lice

Na Micolet as peças possuem a garantia de estarem em boas condições e quase como novas. Marcas como Hugo Boss, Ted Baker, Valentino, Carolina Herrera e Massimo Dutti estão presentes a preços inacreditáveis.

- E-Konomista

O objetivo é vendê-los no menor espaço de tempo possível, por um valor competitivo. E ao prolongar o tempo de vida dos artigos, Micolet está a contribuir também para um mundo mais sustentável.

- MSN notícias

A Micolet permite a venda e compra de peças em segunda mão, mas com uma particularidade, é que o preço é calculado automaticamente.

- Notícias ao Minuto

A razão do sucesso de Micolet é a facilidade em colocar os artigos à venda e a sua aposta num amplo serviço de atendimento ao cliente.

- Wintech

Vestidos a 10 euros, sandálias por oito e malas por cinco. No Micolet é possível encontrar artigos de moda a preços como estes, de marcas que podem ir da H&M e Zara à Friday’s Project, Guess, Massimo Dutti, Converse e Nike.

- Marketeer