Requisitos que as roupas devem cumprir

MÍNIMO 20 ARTIGOS POR ENVIO: enviando-nos menos o transporte não seria eficiente (o limite máximo de artigos por envio é de 500).

EM PERFEITO ESTADO : Roupa, malas, calçado e acessórios...

SEM descosidos SEM rasgos SEM descoloração SEM manchas SEM "bolas": não aceitamos roupas com as bolas típicas que se fazem em certos tecidos esfregando, pois são um claro sintoma de serem roupas muito usadas. COM bateria: no caso de relógios, devem vir com bateria e a funcionar.

LIMPA E ENGOMADA. Lave e passe a ferro a roupa antes de enviar e comprove que não há manchas:

SEM manchas; nem permanentes nem temporárias (às vezes há manchas que saem com um pincel, limpe essas manchas antes de enviar as suas roupas, para que as possamos aceitar). SEM odores: cuidado com odores de tabaco ou odores típicos de roupas que foram guardadas por um longo período de tempo. Lave-os antes do envio para que cheirem bem.

MÁXIMO DE 3 ESTAÇÕES:

Queremos roupa atual. Fazemos exceções para certos artigos e marcas: sacos, relógios, marcas clássicas que renovam suas coleções, por exemplo. Em caso de dúvida, envie-nos um e-mail para info@micolet.pt

ARTIGOS QUE NÃO ACEITAMOS

NÃO aceitamos roupa de homem. NÃO aceitamos roupa interior (incluindo meias). NÃO aceitamos roupa de dormir. NÃO aceitamos roupa de banho. NÃO aceitamos roupas feitas à mão sem etiqueta com a marca e tamanho. NÃO aceitamos roupa de desporto (de momento). NÃO aceitamos roupa de crianças (de momento). NÃO aceitamos acessórios falsos e/ou imitações. NÃO aceitamos brincos. NÃO aceitamos bijuteria. NÃO aceitamos artigos com arranjos (bainhas ou corte, remendos, etc). NÃO aceitamos capas de telemóveis nem outros dispositivos eletrónicos. NÃO aceitamos vestidos de noiva.

PREÇO DE VENDA

O preço de venda é aproximadamente 70% de desconto do valor real.

Pode variar dependendo da peça de vestuário: se é da estação e tem etiquetas, se é de marca, se for uma roupa cobiçada e que se esgotou no momento, roupas escassas (marcas de luxo) ... Nesse caso, o desconto pode ser menos e será calculado de acordo com o valor de cada artigo. Ajuste de preço: após 30 dias da publicação do artigo, se ainda não tiver sido vendido, ajustaremos o seu preço a cada certo tempo de modo a facilitar a sua venda. Se passados 6 meses e o artigo continuar sem se vender, doaremos a uma ONG, ou se preferir, poderá recuperar a peça através de processo de recuperar artigos.

COMISSÃO: Cobramos uma percentagem sobre o preço já avaliado do artigo. Essa percentagem varia de acordo com a avaliação feita pela Micolet, pode consultar as diferentes percentagens aqui.