Criar conta | Entrar

Devoluções & Reembolsos

Como solicito uma devolução?

A partir do momento que receber sua a roupa, dispõe de 14 dias consecutivos para devolvê-la caso não cumpra as expectativas. Para isso deverá seguir os seguintes passos:

Deverá aceder à sua conta de usuária Micolet e entrar na secção "Compras". Localizar a compra, clicar em "Devolução" e selecionar os artigos a devolver.

Para dar seguimento terá de pagar os gastos de envio da devolução (3.99€). Seguidamente receberá um e-mail a confirmar o pagamento dos gastos de envio e um link para poder descarregar o Formulário de Devolução. Imprima-o e coloque-o dentro da caixa juntamente com os artigos que pretende devolver.

Em 72-96 horas úteis um transportador da empresa Correos Express Portugal - Rangel passará a recolher a sua encomenda de devolução. IMPORTANTE: A morada da recolha será a mesma onde foi feita a entrega.

A Micolet encarrega-se de fazer a devolução do valor, após recebimento da roupa e verificação dos requisitos da mesma.

Se preferir gerir a devolução por sua conta, também poderá fazê-lo, porém antes de fazer qualquer dos passos anteriormente mencionados, deverá avisar-nos através deste endereço eletrónico info@micolet.pt para que lhe possamos indicar como iniciar o processo.

No caso de querer devolver artigos correspondentes a pedidos diferentes, entre em contacto através de info@micolet.pt

Ao recebermos os artigos, num prazo máximo de 15 dias, realizaremos a devolução do seu dinheiro. Não se preocupe, enviaremos um email a confirmar o reembolso. O dinheiro será devolvido sob o mesmo método de pagamento em que realizou a compra.

* Caso o pedido não esteja correto, por favor, escreva a info@micolet.pt para que a possamos ajudar.

O que fazer em caso de receber um pedido incorreto?

No caso de lhe enviarmos uma encomenda com alguma roupa incorreta ou com algum defeito não detectado, por favor, entre em contacto em info@micolet.pt fornecendo o máximo de informação possível sobre a incidência. Também será útil que nos envie uma foto.

No caso de ser necessário efetuar uma devolução, será informada dos procedimentos a tomar.

Como preparar os artigos que desejo devolver?

É muito importante que envie os artigos que quer devolver dentro de uma caixa de cartão bem fechada ou em bolsas com várias capas bem seladas, de modo a evitar a perda de algum artigo pelo caminho.

No caso de ter apenas uma bolsa transparente para enviar as roupas, envolva e sele a embalagem muito bem para que não se veja o seu conteúdo.

Ah, e muito importante! Não se esqueça de adicionar dentro da caixa o Formulário ou formulários de devolução. Poderá ler como fazer uma devolução aqui.

Quando receberei o reembolso da devolução?

No momento em que recebamos os artigos, num prazo máximo de 15 dias, faremos a devolução do dinheiro. Não se preocupe que enviaremos um e-mail a confirmar a devolução do valor.

Lembre-se que o dinheiro será devolvido através do mesmo método de pagamento que efetuou a compra.

Como comprovar se a devolução foi efetuada e o seu estado?

Poderá comprovar o estado da devolução entrando na conta de usuária Micolet, na secção "Compras". Também poderá aceder através do seguinte link: As minhas compras.

Pode sempre contactar-nos aqui: info@micolet.pt. Ou através de formulário de contacto.