As suas vendas

Quando receberei o dinheiro das minhas vendas?

Micolet pagar-lhe-á a roupa à medida que se vá vendendo na página web e haja um saldo acumulado a favor do vendedor de quatro 4 euros como mínimo. Uma vez realizada uma venda de uma das suas peças (a venda, não a reserva), faremos uma transferência na sua conta bancária da percentagem correspondente, quando passarem oito 8 semanas e o saldo acumulado a seu favor seja superior a quatro 4 euros. A transferência será realizada durante a PRIMEIRA SEMANA DE CADA MÊS, e terão que ter passado no mínimo 8 semanas desde o dia da venda na página web de Micolet. O valor mínimo é necessário para compensar os gastos associados à transferência e o prazo de 8 SEMANAS é necessário para poder gerir adequadamente as devoluções, em caso de existirem.

É imprescindível introduzir o número de conta bancária na sua conta de usuário Micolet, na secção "Os meus dados", antes que se façam os pagamentos. Sem esses dados, não lhe poderemos fazer a transferência.

No momento em que fizermos o pagamento, enviaremos um e-mail de confirmação.

Lembre-se: Para receber o valor das suas vendas na Micolet, deverá ter em conta estes quatro requisitos:

  • Passaram no mínimo 8 semanas após a sua venda.
  • Ter acumulado um saldo mínimo de 4 euros.
  • Número da conta indicado na sessão de usuário.
  • Os pagamentos são feitos na primeira semana de cada mês.

Atenção: as reservas não são vendas. Até que o comprador não finalize o seu pedido, a venda não será contabilizada.

Quantos artigos foram vendidos e quanto tenho para receber?

Em qualquer momento poderá ver os artigos vendidos, a quantia ganha e o valor pago. Para isso, apenas terá de entrar na sua conta de usuário Micolet, na secção "As minhas Vendas" > "Artigos vendidos". Também poderá aceder através deste link: Artigos vendidos.

Nesta página terá a informação do número de artigos vendidos, a quantia ganha e o valor transferido à sua conta bancária.

Para além disso, se tiver artigos reservados por compradores, também o poderá ver na sua conta de usuário.

Lembre-se que para podermos fazer o pagamento deverá ter preenchido os dados bancários e deverá ter passado o tempo mínimo requerido de 8 semanas após a venda. Poderá ver mais informações sobre o pagamento dos artigos vendidos no seguinte link: Quando receberei o dinheiro das minhas vendas?

Como recuperar artigos que ainda não foram vendidos?

É possível recuperar algum dos artigos que tem à venda na nossa página e que ainda não foram vendidos. Apenas terá de entrar na sua conta de usuário de Micolet, na secção "Vendas" > "Recuperar artigos" ou através do seguinte link: Recuperar artigos.

Para recuperar os artigos terá de pagar 9.99€ dos gastos de envio, para além de 1.99€/artigo que quiser recuperar relacionados com os gastos de administração. Tenha em mente que para colocar suas roupas à venda foi realizado todo um processo (atribuição de preços, fotografia e edição de fotos, enviá-las para a web, etc), o que supõe um gasto para a Micolet.

Foram vendidos duas vezes o mesmo artigo?

A razão para que um artigo seja vendido duas vezes é porque este foi devolvido. Poderá ver os artigos devolvidos entrando na sua conta de usuário Micolet, na secção "Vendas" > "Artigos à venda". Ao lado das roupas devolvidas aparece um botão que indica "Mais informações" que ao clicar aparecerá o Histórico de compras e devoluções do referido artigo.

Pode sempre contactar-nos aqui: info@micolet.pt 300 509 661 (De 2ª a 6ª das 07:30h - 13:30h). Ou através de formulário de contacto.