Vender em Micolet

Selecione a roupa que gostaria de vender e nós tratamos de tudo o resto
Gastos de recolha Grátis!

Como funciona?

1. Esvazie o seu armário!

Selecione a roupa que quer vender tendo em conta as nossas Condições da roupa que compramos, somos muito rigorosos!

2. Solicite a sua recolha

Nós recolhemos os artigos! Prepare uma caixa de cartão com a roupa, imprima o Formulário de Recolha e insira-o no pacote. Nos próximos dias um transportador irá passar para fazer a recolha.

3. Comece a vender

No momento que recebermos a roupa, num prazo de 5 semanas enviaremos uma avaliação. Se lhe parecer bem, perfeito! Se não, tem a opção de doar os artigos ou de pedir que os devolvamos.

Porquê vender na Micolet?

Que vantagens existem em vender roupa usada online?

Vender roupa usada é uma grande iniciativa para ajudar o meio-ambiente. Como estamos a dar uma segunda vida à roupa, reduz-se parte da contaminação que gera a indústria têxtil. Isto traduz-se em menos emissões de CO2 e águas mais limpas.

Além disso, ao vender roupa de segunda mão conseguimos um dinheiro extra que não conseguiríamos ao colocar a roupa no contentor do lixo. E não é apenas isso. Ao vender online, o processo de venda da sua roupa usada é muito mais rápido e transparente.

Porquê vender na Micolet?

Vender a sua roupa usada na Micolet tem muitas vantagens:

  1. Terá mais espaço no seu closet e guarda-roupa.
  2. Prolongará a vida da sua roupa que não usa.
  3. Dará a oportunidade a outras pessoas de vestir roupa de qualidade a preços baixos.
  4. É uma boa maneira de reduzir o impacto ambiental.
  5. Ganhará um dinheiro extra que não contava.

Além disso, tudo isto com o mínimo esforço porque na Micolet encarregamo-nos de todas as gestões. Apenas terá que preparar a caixa com a sua roupa e nós encarregamo-nos de recolher e colocar à venda

E lembre-se: Agora tem os gastos de recolha em promoção a 0€, para que não lhe custe nada.

Quanto dinheiro ganho vendendo a minha roupa usada na Micolet?

O dinheiro que vai ganhar dependerá das peças que envie: tipo de peça, estado, marca, estação...Não se preocupe porque, antes de colocarmos a sua roupa à venda, faremos chegar-lhe uma valorização para que saiba quanto dinheiro poderá ganhar com essa roupa. Além disso, aqui, pode ver as comissões que cobramos.

Atenção: Agora mesmo os gastos de recolha estão em promoção e são grátis.

Que roupa pode vender?

Na Micolet pode vender roupa usada e nova, além de calçado, malas e acessórios tanto de mulher como de homens, crianças e bebés. Porque a Micolet é para toda a família!

Relembre-se que as peças devem estar em bom estado para terem uma segunda vida no armário de outra pessoa. Pode ver as condições da roupa que aceitamos aqui.

Como preparo a roupa?

É muito fácil! Coloque numa caixa a roupa e acessórios que queira vender na Micolet. Faça a sua solicitação de recolha na nossa página web e descarregue o seu formulário de recolha. Imprima a folha e introduza uma cópia dentro da caixa e outra no exterior.

Nos próximos dias uma transportadora irá à direção indicada para recolher a sua caixa.

Mais informação aqui.

Que garantias têm para vender a roupa na Micolet?

Na Micolet encarregamo-nos de todas as gestões do processo para que possa vender a sua roupa de forma fácil e com garantia. Por isso, encarregamo-nos do transporte da roupa, de verificar e avaliar a roupa, pôr um preço, tirar as fotografias, publicar as peças na internet, atender aos compradores… Não terá de se preocupar com nada!

Por tudo isso, a Micolet é a plataforma de venda de roupa usada preferida por milhares de usuárias e de muitas famosas e influencers, como, Vera Kolodzig, Fanny Rodrigues, Sara Prata, Ana Guiomar, Olívia Ortiz, entre muitas outras. Descubra as opiniões das famosas aqui.

Opiniões dos nossos clientes

  • EC
    17/05/2021
    Emília Costa

    Coloquei à venda 20 peças no passado mês de março e já vendi a maior parte delas. Apesar dos preços baixos, recomendo o serviço!

  • AC
    27/09/2020
    Aúrea Carvalho

    Comprei uma mala da Bimba & Lola linda!

  • MT
    26/05/2021
    Martinha Teixeira

    Gosto de vender a roupa na Micolet, porque ele tratam de tudo. Colocamos as coisas em caixas e depois é só receber. Para quem não tem tempo ou paciência é a opção ideal

Opiniões sobre a Micolet
O que dizem as revistas e jornais sobre a Micolet? Descubra também o que pensam as nossas Youtubers, cantoras, atrizes e modelos. E claro, as nossas compradoras!
Ver mais
Resolvemos as suas dúvidas
Respondemos a todas as dúvidas que possa ter antes de iniciar a venda de roupa usada.
Ver mais

VENDER ROUPA EM SEGUNDA MÃO

COMECE A VENDER ROUPA USADA E CONSIGA UM DINHEIRO EXTRA!

Se tem um armário cheio de roupa que já não usa e que poderá ter uma segunda vida, aproveite a oportunidade de vendê-la na Micolet. Nós tratamos de tudo para que não tenha de se preocupar com nada.

Apenas terá que preparar uma caixa com a roupa que já não usa, ou com as peças que nunca chegou a estrear por um erro de tamanho ou simplesmente um presente que não gostou. Posto isso, solicite a recolha no nosso website. A Micolet tratará de organizar o transporte dos seus artigos até ao nosso armazém, onde serão avaliados, fotografados e postos à venda na nossa página de roupa em segunda mão que conta já com milhares de utilizadores de oito países europeus.

À medida que for vendendo a sua roupa, irá recebendo o dinheiro na sua conta de usuária. É tão fácil como isto!

QUAIS AS VANTAGENS AO VENDER ROUPA USADA ONLINE ?

Vender a sua roupa na Micolet trará muitas vantagens. Para começar há que mencionar que vender roupa em segunda mão é uma grande iniciativa para ajudar o meio ambiente. Ao estarmos a dar uma segunda vida à roupa, reduzimos parte da contaminação criada pela indústria têxtil. Isto traduz-se em menos emissões de CO2 e águas mais limpas.

Para além disso, ao vender roupa online na Micolet, conseguirá ganhar algum dinheiro extra que não se conseguiria se deitasse a roupa fora. Com esse dinheiro poderá posteriormente gastá-lo onde quiser.

Não esquecer também que vender roupa na Micolet é muito fácil e tem sempre a garantia que nós tratamos de tudo. Após solicitar a venda de roupa online no nosso website, nós organizamos a recolha dos artigos, a avaliação de cada um deles, a fotografia e a publicação no website disponível nos oito países europeus. Também gerimos os envios com as diferentes empresas de transporte que colaboram connosco, tiramos todas as dúvidas que possam surgir aos clientes, para que não tenha de se preocupar com nada. Claro que no fim fazemos os pagamentos regularmente para a conta que nos indicar.

Isto tudo para que a venda de roupa na Micolet seja um sinónimo de garantia e qualidade tanto para as compradoras como para as vendedoras. E agora, a Micolet é para toda a família, pelo que já poderá vender roupa em segunda mão de homem, crianças e mulher.