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Olá, como podemos ajudá-la?

PERGUNTAS FREQUENTES
Como deixar de receber os e-mails ou notificações de Micolet?

Se quiser deixar de receber as nossas Newsletters com ofertas especiais do dia e outras promoções, não se preocupe. Apenas terá de entrar numa das Newsletters recebidas e clicar no link "Cancelar inscrição" que aparece no início e/ou final do e-mail. Num prazo máximo de 5 dias úteis (tempo necessário para tratarmos da desinscrição) deixará de receber as nossas Newsletters.

No caso de querer desinscrever-se das Notificações Web Push (notificações que aparecem ao abrir uma página da Internet), é necessário que as bloqueie através do seu navegador, uma vez que já não depende de nós.

Como solicito uma devolução?

Desde o momento em que recebe a roupa em casa, dispõe de 20 dias para devolvê-la caso não cumpra com as expectativas.

Para isso, deverá aceder à sua conta de usuária Micolet e entrar na secção "Compras". Localizar a compra, clicar em "Devolução" e selecionar os artigos a devolver. Será criado um PDF que deverá imprimir e colocar juntamente com os artigos. A morada para o envio aparece no Formulário de Devolução.

Cabe a Micolet encargar-se pelo pagamento correspondente ao reembolso da roupa devolvida. Terá que se encarregar com a gestão e gastos de envio da mesma. Poderá escolher a empresa de transporte para o envio da roupa.

No caso de querer devolver artigos correspondentes a pedidos diferentes, deverá imprimir um Formulário de Devolução por cada pedido.

Quando recebemos os artigos, num prazo máximo de 15 dias, realizaremos a devolução do dinheiro. Não se preocupe porque enviaremos-lhe um email a confirmar o reembolso. O dinheiro será devolvido sob o mesmo método de pagamento em que realizou a compra.

* Caso o pedido não esteja correto, por favor, escreva a info@micolet.pt para que a possamos ajudar.

Como adicionar artigos à minha compra?

É possível adicionar artigos a pedidos que ainda estejam em estado "Aberto" (ainda estão por preparar) sem voltar a pagar os gastos de envio ou outros gastos extra. É um serviço gratuito.

Desse modo deverá entrar em Micolet com a mesma conta que fez a primeira compra. Ao fazer uma nova compra, os artigos serão adicionados automaticamente ao pedido em aberto. Poderá comprovar que não são cobrados gastos de envio extra e que unicamente é cobrado o preço dos artigos.

Poderá ver o estado do pedido desde a sua conta Micolet, na secção "Compras"

Normalmente, os pedidos são terminados às 09:00h da manhã de segunda a sexta-feira. Poderão haver excepções, no entanto será informada antes de terminar o processo de compra.

Fazem envios às ilhas dos Açores e da Madeira? E envios internacionais?

Enviamos para Portugal Continental, no entanto ainda não fazemos envios para os Açores e Madeira.

A nível internacional, também fazemos envios para Espanha, França, Reino Unido, Itália e Alemanha. Desse modo terá que efetuar a compra na página de Micolet de cada país: Micolet.com, Micolet.fr, Micolet.co.uk, Micolet.it, Micolet.de.

Esteja atenta porque brevemente chegamos a mais destinos!