Criar conta | Entrar

Olá, como podemos ajudá-la?

PERGUNTAS FREQUENTES
Como deixar de receber os e-mails ou notificações de Micolet?

Se quiser deixar de receber as nossas Newsletters com ofertas especiais do dia e outras promoções, não se preocupe. Apenas terá de entrar numa das Newsletters recebidas e clicar no link "Cancelar inscrição" que aparece no início e/ou final do e-mail. Num prazo máximo de 5 dias úteis (tempo necessário para tratarmos da desinscrição) deixará de receber as nossas Newsletters.

No caso de querer desinscrever-se das Notificações Web Push (notificações que aparecem ao abrir uma página da Internet), é necessário que as bloqueie através do seu navegador, uma vez que já não depende de nós.

Como solicito uma devolução?

A partir do momento que receber sua a roupa, dispõe de 14 dias consecutivos para devolvê-la caso não cumpra as expectativas. Para isso deverá seguir os seguintes passos:

Deverá aceder à sua conta de usuária Micolet e entrar na secção "Compras". Localizar a compra, clicar em "Devolução" e selecionar os artigos a devolver.

Para dar seguimento terá de pagar os gastos de envio da devolução (3.99€). Seguidamente receberá um e-mail a confirmar o pagamento dos gastos de envio e um link para poder descarregar o Formulário de Devolução. Imprima-o e coloque-o dentro da caixa juntamente com os artigos que pretende devolver.

Em 72-96 horas úteis um transportador da empresa Correos Express Portugal - Rangel passará a recolher a sua encomenda de devolução. IMPORTANTE: A morada da recolha será a mesma onde foi feita a entrega.

A Micolet encarrega-se de fazer a devolução do valor, após recebimento da roupa e verificação dos requisitos da mesma.

No caso de se ter esquecido de adicionar artigos para devolver dessa mesma compra ou ainda tem artigos que gostaria de devolver e que cujas compras estão dentro do prazo de 14 dias, não se preocupe, poderá adicioná-los GRATUITAMENTE durante os 30 minutos seguintes após o pedido da primeira devolução. Apenas terá de fazer um novo pedido como fez com a primeira devolução mas sem pagar os gastos de envio. Iremos enviar por email os Formulários de Devolução, porém, para além disso deverá descarregá-los diretamente na sua sessão de Usuária, na devolução criada. IMPORTANTE: Os artigos de todas as devoluções deverão ser enviados na mesma caixa juntamente com o Formulário de Devolução de cada pedido.

Se preferir gerir a devolução por sua conta, também poderá fazê-lo, porém antes de fazer qualquer dos passos anteriormente mencionados, deverá avisar-nos através deste endereço eletrónico info@micolet.pt para que lhe possamos indicar como iniciar o processo.

Ao recebermos os artigos, num prazo máximo de 15 dias, realizaremos a devolução do seu dinheiro. Não se preocupe, enviaremos um email a confirmar o reembolso. O dinheiro será devolvido sob o mesmo método de pagamento em que realizou a compra.

* Caso o pedido não esteja correto, por favor, escreva a info@micolet.pt para que a possamos ajudar.

Como adicionar artigos à minha compra?

É possível adicionar artigos a pedidos que ainda estejam em estado "Aberto" (ainda estão por preparar) sem voltar a pagar os gastos de envio ou outros gastos extra. É um serviço gratuito.

Desse modo deverá entrar em Micolet com a mesma conta que fez a primeira compra. Ao fazer uma nova compra, os artigos serão adicionados automaticamente ao pedido em aberto. Poderá comprovar que não são cobrados gastos de envio extra e que unicamente é cobrado o preço dos artigos.

Poderá ver o estado do pedido desde a sua conta Micolet, na secção "Compras"

Normalmente, os pedidos são terminados às 09:00h da manhã de segunda a sexta-feira. Poderão haver excepções, no entanto será informada antes de terminar o processo de compra.

Fazem envios às ilhas dos Açores e da Madeira? E envios internacionais?

Enviamos para Portugal Continental, no entanto ainda não fazemos envios para os Açores e Madeira.

A nível internacional, também fazemos envios para Espanha, França, Reino Unido, Itália e Alemanha. Desse modo terá que efetuar a compra na página de Micolet de cada país: Micolet.com, Micolet.fr, Micolet.co.uk, Micolet.it, Micolet.de.

Esteja atenta porque brevemente chegamos a mais destinos!