+ INFORMAÇÃO

Como deixar de receber os e-mails ou notificações de Micolet?

Se quiser deixar de receber as nossas Newsletters com ofertas especiais do dia e outras promoções, não se preocupe. Apenas terá de entrar numa das Newsletters recebidas e clicar no link "Cancelar inscrição" que aparece no início e/ou final do e-mail. Num prazo máximo de 5 dias úteis (tempo necessário para tratarmos da desinscrição) deixará de receber as nossas Newsletters.

No caso de querer desinscrever-se das Notificações Web Push (notificações que aparecem ao abrir uma página da Internet), é necessário que as bloqueie através do seu navegador, uma vez que já não depende de nós.

Como posso receber a Newsletter diária com ofertas?

Se quiser ser um dos primeiros a saber das ofertas, promoções e novidades que temos diariamente na nossa página, deverá inscrever-se na nossa Newsletter. Para se inscrever clique neste link: Criar conta

Como criar uma conta de usuário Micolet?

É muito fácil e não tardará mais que um minuto! No nosso site encontrará no canto superior do menu a opção "Criar conta". Iremos pedir que nos indique o e-mail e password para a sua conta de usuário e para aceitar as nossas Políticas de Privacidade e Condições, assim como subscrever-se na nossa Newsletter de ofertas.

Não se preocupe, caso não lhe interessem as promoções e ofertas que lhe enviamos, poderá desinscrever-se a qualquer momento através da mesma Newsletter que lhe enviámos. Poderá ver mais informações aqui: Como deixar de receber os e-mails ou notificações de Micolet?

Como alterar os meus dados de usuário?

Se desejar alterar algum dado como Nome e Apelidos, data de nascimento ou número de conta bancária, entre na sua conta de usuário Micolet e aceda à secção "Dados". Também poderá entrar através do seguinte link: Os meus dados.

Como inserir o meu número de conta para o pagamento?

É muito fácil. Desde a sua conta de usuário Micolet, entre na secção "Dados" e verá abaixo do seu nome e apelidos a epígrafe "Nº de Conta". Também poderá entrar através do seguinte link: Os meus dados.

No espaço em branco escreva o seu IBAN para poder receber o que ganhou com a venda de roupa em Micolet. Terá que preencher os 2 dígitos do país (PT), 2 dígitos de controlo e 21 do código completo da conta bancária. Escreva tudo seguido, sem espaços (não se preocupe porque o sistema colocá-los-á automaticamente).

Para saber quanto irá receber com as vendas clique no seguinte link: Quando receberei o dinheiro das minhas vendas?

Porque não posso colocar o número de conta bancária?

Lembre-se que deve escrever o IBAN nos espaços em branco SEM espaços. O sistema encarrega-se de colocar os espaços onde correspondam.

O código IBAN deve incluir 2 dígitos do país (PT), 2 dígitos de controlo e 21 do código completo da conta bancária.

Partilhe e ganhe

Como funciona o programar "Partilhe e Ganhe"?

Partilhar a sua experiência Micolet tem recompensa. Convide os seus contactos e amigos a subscrever-se em Micolet para começar a aproveitar de todos os descontos e vantagens que tem ao comprar na nossa página. Por cada amigo ou contacto subscrito através do seu link que realize uma compra, você ganhará 5€ de desconto para o seu próximo pedido em Micolet.pt.

Como pode ver, é muito fácil participar. Basta aceder à sua conta de usuário Micolet e, na secção "Partilhar e Ganhar" > "Convidar amigos", tem o seu link exclusivo que pode partilhar com os seus amigos e contactos por e-mail ou Whatsapp. Por cada amigo e/ou contacto que subscreva a Micolet através deste link exclusivo e faça uma compra nos próximos 30 dias, receberá um cupão de desconto de 5€ para a sua próxima encomenda superior a 25€. Dispõe de um mês para utilizar o cupão de desconto*.

Lembre-se de que é essencial que os seus amigos e contactos subscrevam a Micolet através do seu link. Se já estiverem inscritos ou tiverem uma conta criada anteriormente ou se se inscreverem sem utilizar a sua ligação exclusiva, não poderá beneficiar do programa "Partilhe e ganhe"..

*Condições do cupão: Cupão de desconto no valor de 5€ para uma compra superior a 25€. Os códigos promocionais não podem ser utilizados para pagar os custos de envio. Só serão aplicados ao montante dos artigos no seu carrinho. Por conseguinte, os custos de envio cobrados serão relativos ao subtotal da sua compra, uma vez aplicado o desconto do código promocional, e tendo em conta o método de envio selecionado. Cupão válido durante 30 dias. Só é aplicável um código por compra/pagamento. Mesmo que a sua compra seja composta por dois pagamentos, só pode ser aplicada uma promoção. O cupão não é acumulável com outras promoções.

Como posso saber que amigos convidados subscreveram na Micolet?

Na sua sessão de utilizador da Micolet, na secção "Partilhe e Ganhe" > "Convites", dispõe de uma lista dos convidados que se inscreveram através da sua ligação exclusiva. Poderá ver quem se inscreveu no Micolet (convidado com o estatuto de "utilizador inscrito") e quem também gerou um prémio por ter efectuado uma compra na página durante o período da promoção "Partilhe e Ganhe" (convidado com o estatuto de "resgatado")..

Tenha em atenção que apenas serão apresentados os seus amigos/contactos que se registaram em Micolet através da sua ligação exclusiva. Se eles tiverem criado uma conta anteriormente ou sem utilizar o seu link único, não poderá beneficiar do programa "Partilhar e Ganhar"..

Onde vejo os prémios conseguidos por "Partilhe e Ganhe"?

Na sua sessão de usuário da Micolet, na secção "Partilhe e Ganhe" > "Recompensas ativas", tem um espaço onde pode ver todos os cupões de desconto* que ganhou. Cada um deles tem um código promocional. Este é o código que terá de introduzir quando for efetuar a sua compra em www.micolet.pt.

*Condições do cupão: Cupão de desconto no valor de 5€ para uma compra superior a 25€. Os códigos promocionais não podem ser utilizados para pagar os custos de envio. Só serão aplicados ao montante dos artigos no seu carrinho. Por conseguinte, os custos de envio cobrados serão relativos ao subtotal da sua compra, uma vez aplicado o desconto do código promocional, e tendo em conta o método de envio selecionado. Cupão válido durante 30 dias. Só é aplicável um código por compra/pagamento. Mesmo que a sua compra seja composta por dois pagamentos, só pode ser aplicada uma promoção. O cupão não é acumulável com outras promoções.

Pode sempre contactar-nos aqui: info@micolet.pt 300 509 661 (De 2ª a 6ª das 07:30h - 13:30h). Ou através de formulário de contacto.