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As suas compras

Quando receberei o meu pedido?

Receberá a sua encomenda num prazo máximo de 72 horas úteis após saída do pedido das nossas instalações.

Temporariamente, pode haver algum atraso na entrega devido à situação do Covid-19.

As encomendas preparam-se todos os dias às 09:00 h da manhã, de segunda a sexta-feira (dias úteis). Até esse momento poderá adicionar mais artigos à sua compra sem ter de voltar a pagar os gastos de envio *(Somente serão cobrados os gastos da primeira compra à taxa dos valores indicados em Custos de envio). Se tiver o seu envio agendado, terá até às 9h do dia selecionado para continuar a adicionar mais itens sem ter que pagar novamente os gastos de envio.

Poderá consultar o estado da sua compra a qualquer hora, a partir da sua conta de usuária Micolet, na secção "Compras". Se preferir poderá aceder diretamente através do seguinte link: As minhas compras.

*Em algumas ocasiões os pedidos saem mais tarde das nossas instalações por diversos motivos (festividades, pontes, promoções especiais...). No caso em que ocorra esta situação, aparecerá essa informação no site antes de finalizar o processo de compra.

Como cancelar uma compra?

Poderá cancelar a totalidade de uma compra sem problemas, isto se, ainda não começámos a preparar o pedido e, desse modo, o estado da compra se encontre em "Aberto". Para isso, apenas terá de entrar na sua conta de usuária Micolet e, na secção "Compras", selecionar a opção "Cancelar Compra" que lhe aparecerá junto à informação do pedido. Também poderá cancelar a sua compra através do seguinte link: As minhas compras.

Ao cancelar uma compra, enviaremos-lhe um email de confirmação assim como também poderá ver na sua conta de usuário Micolet, na secção "Compras". A devolução do dinheiro será realizada num prazo máximo de 5 dias úteis através do mesmo método de pagamento com que realizou a compra.

Caso queira cancelar parcialmente a compra, terá que contactar-nos por e-mail a info@micolet.pt, porém não poderemos assegurar que seja possível antes que saia dos nossos armazéns.

No caso de o pedido já tiver a ser gerido pela Micolet, se quiser cancelar uma compra terá de tratar da devolução. Mais informação sobre as devoluções aqui.

Como adicionar artigos à minha compra?

É possível adicionar artigos a pedidos que ainda estejam em estado "Aberto" (ainda estão por preparar) sem voltar a pagar os gastos de envio ou outros gastos extra. É um serviço gratuito.

Desse modo deverá entrar em Micolet com a mesma conta que fez a primeira compra. Ao fazer uma nova compra, os artigos serão adicionados automaticamente ao pedido em aberto. Poderá comprovar que não são cobrados gastos de envio extra e que unicamente é cobrado o preço dos artigos.

Poderá ver o estado do pedido desde a sua conta Micolet, na secção "Compras"

Normalmente, os pedidos são terminados às 09:00h da manhã de segunda a sexta-feira. Poderão haver excepções, no entanto será informada antes de terminar o processo de compra.

Posso alterar a morada da minha compra?

Sim, poderá alterar a morada até um dia antes do seu envio. Para isso, apenas terá de entrar na sua conta de Usuária da Micolet, na secção "Compras"e selecionar "Alterar endreço de entrega". Ser-lhe-á aberta uma janela onde poderá introduzir a nova morada para o envio do pedido.

Pode sempre contactar-nos aqui: info@micolet.pt. Ou através de formulário de contacto.