As suas compras
Uma vez que o pedido saia das instalações da Micolet, o tempo de entrega dependerá de cada país e do método de envio selecionado:
Temporariamente, poderá haver algum atraso na entrega devido à situação do Covid-19.
País | Tipo de envio: ao domicílio | Prazo de entrega |
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Espanha | Envios ao domicílio | Máximo 3 dias úteis |
Envios ao domicílio | Máximo 3 dias úteis | |
Ponto de recolha | Máximo 3 dias úteis * | |
França | Envios ao domicílio | Máximo 4 dias úteis |
Ponto de recolha | Máximo 4 dias úteis * | |
Portugal | Envios ao domicílio | Máximo 3 dias úteis |
Reino Unido | Envios ao domicílio | Máximo 5 dias úteis |
Itália | Envios ao domicílio | Máximo 5 dias úteis |
Ponto de recolha | Máximo 5 dias úteis * | |
Alemanha | Envios ao domicílio | Máximo 5 dias úteis |
Bélgica | Ponto de recolha | Máximo 4 dias úteis * |
Polónia | Envios ao domicílio | Máximo 5 dias úteis |
Ponto de recolha | Máximo 5 dias úteis * |
As encomendas preparam-se todos os dias às 09:00 h da manhã, de segunda a sexta-feira (dias úteis). Até esse momento poderá adicionar mais artigos à sua compra sem ter de voltar a pagar os gastos de envio *(Somente serão cobrados os gastos da primeira compra à taxa dos valores indicados em Custos de envio). Se tiver o seu envio agendado, terá até às 9h do dia selecionado para continuar a adicionar mais itens sem ter que pagar novamente os gastos de envio.
Poderá consultar o estado da sua compra a qualquer hora, a partir da sua conta de usuária Micolet, na secção "Compras". Se preferir poderá aceder diretamente através do seguinte link: As minhas compras.
Por vezes os pedidos saem mais tarde das nossas instalações por diversos motivos (feriados, pontes, promoções especiais...). Em casos onde se verifique esta situação, estará indicada a informação na página web antes de finalizar o processo de compra.
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Poderá cancelar a totalidade de uma compra sem problemas, isto se, ainda não começámos a preparar o pedido e, desse modo, o estado da compra se encontre em "Aberto". Para isso, apenas terá de entrar na sua conta de usuária Micolet e, na secção "Compras", selecionar a opção "Cancelar Compra" que lhe aparecerá junto à informação do pedido. Também poderá cancelar a sua compra através do seguinte link: As minhas compras.
Ao cancelar uma compra, enviaremos-lhe um email de confirmação assim como também poderá ver na sua conta de usuário Micolet, na secção "Compras". A devolução do dinheiro será realizada num prazo máximo de 5 dias úteis através do mesmo método de pagamento com que realizou a compra.
Caso queira cancelar parcialmente a compra, terá que contactar-nos por e-mail a info@micolet.pt, porém não poderemos assegurar que seja possível antes que saia dos nossos armazéns.
No caso de o pedido já tiver a ser gerido pela Micolet, se quiser cancelar uma compra terá de tratar da devolução. Mais informação sobre as devoluções aqui.
É possível adicionar artigos a pedidos que ainda estejam em estado "Aberto" (ainda estão por preparar) sem voltar a pagar os gastos de envio ou outros gastos extra. É um serviço gratuito.
Desse modo deverá entrar em Micolet com a mesma conta que fez a primeira compra. Ao fazer uma nova compra, os artigos serão adicionados automaticamente ao pedido em aberto. Poderá comprovar que não são cobrados gastos de envio extra e que unicamente é cobrado o preço dos artigos.
Poderá ver o estado do pedido desde a sua conta Micolet, na secção "Compras"
Normalmente, os pedidos são terminados às 09:00h da manhã de segunda a sexta-feira. Poderão haver excepções, no entanto será informada antes de terminar o processo de compra.
Se fez uma compra com o envio ao domicílio, poderá alterar a morada até um dia antes do seu envio. Para isso apenas terá de entrar na sua conta de usuária Micolet, clicar na secção "Compras" e selecionar "Alterar endereço de entrega". Deverá aparecer uma janela com a opção de criar a nova morada onde deseja receber o pedido.